Ver um Único Post
  #2  
Antigo 28-01-2010, 12:35 AM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [System - Z6] [MP] Project Evolution 3.1 RC1

Vlw por postar , eu não postei porque eu tava traduzindo ela , só traduzi metade é muito complicado o russo , muita coisa fica sem sentido usando o google tradutor, ai descartei ela, é muito boa , só não aceita aplicativos .MPKG somente aceita .PEP teria que adaptar os MPKG, não conseguir passar ou integrar um LP em Português, nem consegui editar a CG 46, a CG 36 somente pra quem usa Linux...

mais quem quiser testar é uma versão beta, e bem interessante o estilo de navegação no menu tem um recurso que não sei o nome que tem nos celulares sony ericsson que da tipo uma vibração quando você vai navegando no menu é isso ai

EDIT:

Só editei pra colocar os créditos do criador que você esqueceu isso é muito importante nunca esqueça de colocar


Última edição por Aleexx2; 28-01-2010 às 12:38 AM.
Responder com Citação