Ver um Único Post
Antigo 28-01-2010, 01:58 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão "Mãe iPhone" dá à luz após usar aplicativo para engravidar

"Mãe iPhone" dá à luz após usar aplicativo para engravidar

Durante quatro anos a escocesa Lena Bryce, 30, tentou engravidar sem sucesso. Agora, depois de conseguir e dar à luz, ela está sendo saudada como a primeira "mãe iPhone". Tudo graças a um aplicativo do aparelho, o Free Menstrual Calendar, que, programado com dados sobre seu ciclo menstrual, indicava os dias em que estava mais apta a engravidar. Deu certo.

"Estávamos considerando inseminação artificial e adoção quando (o marido) Dudley me deu um iPhone de presente. Eu digitei 'engravidar' e baixei cinco aplicativos", ela contou ao jornal The Sun.
Com o aplicativo abastecido com dados sobre seu ciclo menstrual, ela passou a seguir os dias indicados e acabou engravidando dois meses depois. Na sexta, dia em que o programa indicava o nascimento, deu à luz Lola em um hospital de Glasgow. "Estou extasiado", disse ao jornal o médico Heather Bromberg, um dos criadores do software.
Redação Terra

Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Grauber (29-01-2010), guinho w.a (28-01-2010)