Ver um Único Post
  #25  
Antigo 31-01-2010, 03:24 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueando K1, e Z3 (SEM TP)

Citação:
Postado Originalmente por L_street Ver Post
É o caso é que estou esperando a resposta e outra conheço muito bem as regras dos foruns não gosto de Double Post mas não achei a opição EDITAR do contraria não faria nenhun Double, se a OPIÇÂO EDITAR existir me informe onde está. E outra vc não tem obriga~çao de dar suporte u coisa alguma mas poderia pelo - ter respondi antes asim não teria Double nen nada em parte o erro foi seu por não responder sendo que pelo que vi o Post é fixo e meio dificil de não ver
Isso mesmo, não tenho nenhuma obrigação de lhe dar suporte, e muito menos lhe responder, e o senhor não tem nenhum direito de reclamar, pois esta quebrando as regras de uso do forum que concordou em seguir se registrando, e ainda sabe disso, porque se fosse a opção editar você acrescentaria e editava, mas você fez exatamente a mesma pergunta em outro tópico.

Lhe dei somente um aviso, mas devido a sua falta de respeito, estou lhe BANINDO durante 2 semenas, se continuar a pensar desta maneira, ja vou lhe avisando que não terá uma segunda chance, se repetir o erro será BANIDO para sempre do forum.


Todas as duvidas são respondidas o mais breve possível por mim ou pela Moderação, tenho toda a área do forum para Administrar, e o forum tem cerca de 5.000 visitas diária, ou seja, pode atrasar algumas vezes com algumas respostas, mas todas as perguntas são respondidas.

Devo ressaltar para o senhor também, que o senhor não paga nada para usar o forum, o acesso e suporte são gratuitos, o único que paga aqui sou eu, os servidores, registro e licença, por isso que todas as regras devem ser seguidas, pois não estamos aqui brincando, estamos colaborando e fazendo o que gostamos de fazer, e se não existisse regras, viraria uma bagunça só....


Sem mais....
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação