Ver um Único Post
Antigo 01-02-2010, 11:03 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: P2K tools [Versões]

Citação:
Postado Originalmente por karen252 Ver Post
administrador nem sei onde deixar topicos deixei em varios lugares atras de uma resposta que puder me dar atenção agradeço amigo...Meu v3 razr nao veio com usb nem cd...e mais ainda veio com 2 videos e jogos horriveis que só então oculpando espaço...isso nao é nada..Comprei um usb e meu pc não reconhece ..ja baixei tudo do site...ja tentei de tudo passei a noite aki instalando e desinstalando de tudo :eek:....Obrigada
entaum vc precisa do cabo usb pra desinstalar jogos e desocupar memoria, arruma com alguem um cabo usb, caso queira passar uma MP q melhora o cel temos a area e por favor poste no lugar certo do seu cel pra manter o forum organizado, sua area certa é area do v3, se continuar postando em lugares errados acabara levando advertencia até msm uma banned..

Leia nosso FAQ/Termos de Serviços
Responder com Citação