03-02-2010, 11:14 AM
|
 |
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Botões touch scream para ler msgs do meu v8 não existem
|
|
Citação:
Postado Originalmente por _PINGUIM_
Não me leve a mal, mas se realmente leu com atenção o que escrevi rapidamente e até mesmo com alguns erros rsrsr, deve ter notado que indiquei a FW a qual tem tal opção pelo membro citada e que gostaria de ter no seu atual V8 já que o anterior dele tinha tal função.
Não tendo certeza e não lembrando se temos a FW da OI aqui para ele passar apenas pedi para me enviar uma MP caso não tenha para que eu crie um post com a FW da OI em questão e aproveitando a da Claro, Vivo, Tim e BrT.
E justamente pensando no fórum e nos usuários é que fiz tal pedido de aviso por MP, 1° que facilita o aviso assim logo que entro fico sabendo de MP e se for de tal aviso de não ter a FW aqui imediatamente dou jeito em tal postagem e aviso ao interessado por MP que esta postada em tal lugar para facilitar ao usúario.
Foi apenas um erro de interpretação de sua parte e minha intenção é somente ajudar quando posso e sempre da forma mais clara para todos poderem usufruir de tal dica ou postagem.
Me fazendo valer da democracia desse fórum espero ter esclarecido tal questão sem deixar margem para dúvidas ou questionamentos futuros!!
Obrigado a atenção!
|
Ha sim amigo, mas este aviso não é somente por este post, é pelos outros também.
Eu tenho analizado seus posts e tópicos, e na maioria deles, tive que editar porque continham créditos de autoria incorretos, sempre apontando para um determinado forum.
Um exemplo disso, foi você pegar várias Skins diretamente da Motorafans.com (Vi pelo Link de imagem), e editar como créditos de outro forum, então acho que não preciso dizer mais nada...
Sobre esta MP, independente dele pedir pra você postar ou não, isso pode ser feito aqui mesmo neste tópico, pois esta relacionado ao forum e a duvidas sobre o mesmo, então, continua valendo o post anterior.
Espero que tenha entendido, não é nenhum questionamento, apenas um pedido para uma melhor organização do forum.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|