Ver um Único Post
Antigo 04-02-2010, 12:40 AM
tyago14 tyago14 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 202
Agradecido 143 Vezes em 25 Posts
Reputação: 21
tyago14 irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Pedido de Roms de PS2

Citação:
Postado Originalmente por tigrao_ns Ver Post
legal maninho hj em dia a galera gosta de jogo tomara q bombe esse topico einh....guinho eu falei pra ele postar aqui pq naum tinha lugar pra postar....so se fosse na area livre....se for me fala q eu movo ou vc move sei lah....Vou te ajuda Tyago14...minha contribuição

Silent Hill

O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.

A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download
Vlw tigrão sua ajuda é sempre bem vinda.

Última edição por guinho w.a; 28-07-2011 às 04:52 PM. Motivo: Regularizado por guinho w.a
Responder com Citação