Ver um Único Post
Antigo 04-02-2010, 01:00 AM
_PINGUIM_ _PINGUIM_ está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 16
_PINGUIM_ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Botões touch scream para ler msgs do meu v8 não existem

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Ha sim amigo, mas este aviso não é somente por este post, é pelos outros também.
Eu tenho analizado seus posts e tópicos, e na maioria deles, tive que editar porque continham créditos de autoria incorretos, sempre apontando para um determinado forum.

Um exemplo disso, foi você pegar várias Skins diretamente da Motorafans.com (Vi pelo Link de imagem), e editar como créditos de outro forum, então acho que não preciso dizer mais nada...

Sobre esta MP, independente dele pedir pra você postar ou não, isso pode ser feito aqui mesmo neste tópico, pois esta relacionado ao forum e a duvidas sobre o mesmo, então, continua valendo o post anterior.

Espero que tenha entendido, não é nenhum questionamento, apenas um pedido para uma melhor organização do forum.

Até..
Dou crédito ao forum do qual tirei o conteudo e o link de tal conteudo e, as imagens já que em tal forum também estavam assim apenas puxei e colei!

Mais entendi bem o que quis dizer e entendo como uma crítica construtiva que será bem vinda, abraços!
Responder com Citação