Ver um Único Post
  #48  
Antigo 04-02-2010, 11:08 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por PaRaBeNs10 Ver Post
Desculpem Pelo Duplo Post. Mas E Pq Agora Que Eu Vi Que To Com Um Problema,
Meu Cartao De Memoria é De 1GB, E Como Eu Passei Essa Nova MP Que Agora E So SDHC Meu Cartao De Memoria Nao Esta Reconhecendo No Celular Oq Eu Devo Fazer.
Eu Coloco Meu Cartao De Memoria No Celular E Nao Reconhece.

Grato.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-UNINDO POST =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Galera, Quando Fala Reinicie, E So Pra Desligar E Ligar O Celular, Ou Refresh, Ou Ir Em Configurações - Reinicializar - Reiniciar Dados.

To Perguntado Pq Quando Eu Passo as Atualizações E Deleto O Arquivo De Dentro Da Pasta .system, Quando Eu Desligo O Celular E Ligo, Aparece Installing LinuxMod Ai Ele Reinicia Sozinho E Volta Os Arquivos Da
.bersek.
Por Isso To Perguntado oq é o certo.
Maninho vc jah frequenta o forum faz um tempinho, naum faça duplos posts vc jah conhece as regras e insiste em quebra-las.....

Sobre seu cartão - Eu so tenho o de 2GB funfa perfeitamente vc jah testou seu cartao de memoria em outro celular? Se ele é o q veio com o Z6 pode joga fora q o meu aconteceu a msm coisa tentei arrumar e nada tive q compra outro.....

Sobre o .bersek é isso ms ele volta novamente pois quando ele é passado em cima da Aberrant e acho q corrompi, entaum tem q excluir ele pra ele voltar ao normal....
Responder com Citação