Ver um Único Post
Antigo 04-02-2010, 11:26 AM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Lucass Ver Post
Bom,eu tbm tenho 1gb de memória e é o cartão que veio com o celular e não tive problemas com ele,mais ontem fui instalar uns jogos em java e o celular pedia um tal de certificado pra proceder a instalação,como se resolve esse bug?

E o .berkserk sempre aparece denovo,igual ao .sd_db e o .language_id

E Alexxx2,a sua tradução está no formato .html,ou seja o navegador vai abrir o arquivo como um documento offline não dá pra passar pro z6, como se resolve isso ?

1° Exclua todos os dados pois o certificado se encontra na memoria do telefone caso naum funcione delete a pasta .system pois o mesmo exite o card registry deve ter corrompido....

Sim o .bersek volta q nem o .sd_db e o language._id

A tradução quando eu baixei ela tava normal vou verificar aqui....jah volto editando meu post...ou se vc resp antes eu posto normalmente...

------------------------EDITED--------------------------------

ta funfando normalmente, tah baixando em qual navegador.....

Última edição por Tigrao_ns; 04-02-2010 às 11:46 AM.
Responder com Citação