Ver um Único Post
Antigo 04-02-2010, 01:49 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por PaRaBeNs10 Ver Post
Meu Cartao Ta Funfando File Agora.
So Que Tem Um BUG na Pasta Gerenciar Arquivos - Aparece 2 Icones Com Nome Cartao De Memoria.

Entao Quer Dizer Que Se Apaga O Arquivo So Pra Nao Corromper, Eu Apaguei A .system Toda, Deve Ter Resolvido Pois Ela Voltou Quando O Celular Foi Desligado E Ligado.

Oq Percebi Tbm Foi Que Na Memoria Do Telefone Tem Duas Pastas
1º) .system
2º) system

Em Qual Das Duas Coloco As Att De Tradução E Do Z6 Tweaker.

Quando Eu Substituo Na Pasta .system Quando Eu Ligo E Desligo O Celular Ele Aparece Installing Linux E Some As Att E Fica Como Na MP original berserk.

Alguem Pode Me Falar Tbm Se Quando Pede Pra Reiniciar O Celular E Pra Desligar E Ligar, Ou Reiniciar Os Dados.??

Grato. Ps: Desculpem O Duple Post.
Sobre dois cartao de memoria -- Naum é um bug é tipo um particionamento pra naum fikar tao pesado, exemplo vc tem um cartao de 4GB 2GB fik no 1° Cartoa e 2GB fik no segundo porem os dois tem os mesmos arquivo s....

Sobre excluir a pasta .system -- Vc fez certo tinha q excluir a pasta .system inteira....

Na memoria do telefone naum pode ter Duas pastas .system...Exclua todos os dados pra resolver esse bug....

Naum é pra vc exclui a pasta .system da Memoria do TELEFONE e sim do Micro SD...

Vc so vai desligar e ligar o celular.....
Responder com Citação