Citação:
Postado Originalmente por Cebola93
Amigo, eu conecto meu u9 no pc com o p2k commander apareçe no quadrinho At+mode=800 --> COM3
ai depois logo depois em baixo apareçe
No P2k devide found not coneted:mad:
|
Brother, faz o seguinte, baixe este arquivo aqui:
http://www.*******.com/file/75497786...is_forte_.html
Extraia o arquivo certo, vc irá copiar o arquivo audio_cfg.
Agora, conecta seu cel no pc em modo CARTÃO DE MEMÓRIA, aparecerá 2 pastas, abre a da memória do celular, nela vc verá a pasta UNKNOW e a pasta PROGRAMS. Bom, oq vc tem que fazer é abrir a pasta UNKNOW e colocar dentro desta pasta o arquivo audio_cfg e a mesma coisa vc fará na pasta PROGRAMS, copie o arquivo audio_cfg, apenas o arquivo oks, num precisa colocar outra pasta dentro formando subpasta oks.
Então, agora é só desconectar do pc, desliga e liga seu cel, coloque um som e veja se fez diferença.
Eu sei que parece não ter nada a ver, mas brother, teve gente que afirmou o som do U9 ter aumentado dpois disto, assim como tbm teve gente que disse não ter aumentado o som. Pode ser que não aumente nada no seu cel.
Eu sinceramente não sei mecher com este programa citado, com o p2kcommander, eu baixei ele e tentei fazer aqui no meu U9 e tbm não consegui nada, então para não te deixar na mão postei aki para ver se resolve um pouco do seu problema.
Espero ter ajudado.