Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Softwares Motorola (https://motomodd.net/softwares-motorola/)
-   -   Flash&Backup (Versões) (https://motomodd.net/402-flash-and-backup-versoes.html)

guinho w.a 29-04-2009 06:53 PM

Re: Flash&Backup (Versões)
 
Citação:

Postado Originalmente por Diabox (Post 14463)
Olá guinho w.a, li muito o forum etc e tal, pois estava de saco cheio do meu celular com essa "cara" dele, então o unico MP que eu encontrei para o meu V191 foi esse: [Link removido, leia as regras do forum!] , que neste site diz que poderia instala-lo a partir do Boot loader e do profile do modelo L6, que funcionou com o FB3 para fazer um full back-up em shx, mas porém quando fui instalar o MP, todo o procedimento completou mas quando ele reiniciou vei na tela do boot loader a seguinte mensagem: Phone code sig error: 35: 02:, mantive a calma e fui restaurar o meu back-up, que simplismente não instalava por um erro que eu não lembro mais, critical 80 40 acho, então peguei um dos que estão disponibilizados aqui: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] que funcionaram blz com o RDS Lite 4.5.3, o celular voltou a funcionar "normal", pelo incoveniente de uma delas vir em japones e a outra em ingles e o texto todo em arabe, concluindo, eu precisava de vc XXXXXXXXXXXXX coisas:
1º não sei pq mas as versões 3.0.6 e 3.0.7 do FB3 não funcionam aqui no meu PC, mesmo com retrocompatibilidade, e só funcionou a 3.0.0052, mais acho q isso é o de menos;
2º se possivel me providenciar o Profile, boot loader e um back-up corretos p/ o meu V191, até tentei editar um prof. baseado nos endereços de memoria na leitura do FW q baixei, habilitei BOOT e PDS, mas não adiantou;
3º se vc poderia verificar se esse MP e o [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] estão corretos para instalar e se tem algo q eu ainda possa fazer para utiliza-los.

Agradecendo desde já, e desculpas pelo post meio extenso.

Bom, vamos aos fatos:

1 - Depende do seu sistema Operacional, programas Motorola funcionam bem em sistema profissional Windows XP SP2 e SP3, no Vista não funcionam tão bem.

2 - Ja está no Flash&backup é o mesmo que a do U6, neste caso esta correto. O que você pode ter feito, é não ter selecionado o modelo correto na opção de Restauração.

3 - MP verificada e alterada, passe a Flash que você tinha passado com sucesso nele, ele vai voltar a ter o didoma Inglês, então, mande esta LP pelo RSD Lite 4.3:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Pronto, problema resolvido ;)


Até..

mspector 03-05-2009 02:29 PM

Re: Flash&Backup (Versões)
 
Olá pessoal!

Tem jeito de usar o Flash&Backup com o ZN5?
Baixei a versão mais recente (3.07) mas não reconhece meu cel, diz sempre que está desconectado.

Agradeço toda ajuda!

Obrigado.

Marc.

Liine meksquer 03-05-2009 02:33 PM

Re: Flash&Backup (Versões)
 
Acho que não amigo.
Mas na dúvida use o Rsd Lite :D

guinho w.a 04-05-2009 12:10 PM

Re: Flash&Backup (Versões)
 
Citação:

Postado Originalmente por mspector (Post 14877)
Olá pessoal!

Tem jeito de usar o Flash&Backup com o ZN5?
Baixei a versão mais recente (3.07) mas não reconhece meu cel, diz sempre que está desconectado.

Agradeço toda ajuda!

Obrigado.

Marc.

Para Flash RSD Lite 4.5.
Backup, MMBackup com o Loader correto.

ATé..

andlias 23-05-2009 10:36 PM

Re: Flash&Backup (Versões)
 
To precisando de ajuda com meu E8 ele é da TIM alguém já desbloqueou ele???? pq eu ainda nem consegui acha profile dele o loader eu achei a firmware desbloqueada tbm mas num sei é confiável...

guinho w.a 24-05-2009 03:08 PM

Re: Flash&Backup (Versões)
 
Citação:

Postado Originalmente por andlias (Post 16623)
To precisando de ajuda com meu E8 ele é da TIM alguém já desbloqueou ele???? pq eu ainda nem consegui acha profile dele o loader eu achei a firmware desbloqueada tbm mas num sei é confiável...

Desbloqueio E8:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

Flash original E8:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Criar backup de Motorola E8:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Até..


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:04 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados