[QUOTE=melo666;40008]Olá Alex, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?
Obrigado!
Citação:
Postado Originalmente por melo666
Olá Guinho, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?
Obrigado!
|
Passe o Bootloader sem RSA novamente e depois mande a MP se não der certo envie um Firmware Stock e logo em Seguida a Elysseum