Então o antigo estado dele era, tela branca, ñ conseguia identificar o bootloader ou SW dele, tentei fazer backup e so deu erro. tentei passar uma mp q valia para duas versoes e so deu erro tb, dai fui fazer um TP, e na retirada de uma cobertura de metal, q recobria o local do tp, ocorreu dano na placa(agora ñ liga o visor so o teclado), então só trocando a placa mesmo, pq de resto ele tah integro. se eu trocar a placa o numero do IMEI sera o mesmo ou mudara? o cel ñ eh meu e de uma amiga, ele pegou o cel nesse estado dai me mandou pra ver se eu consegui consertar, dai terminei de martar o cel de vez rsrs ai :-(
eu acho q compensa trocar so a placa, ela quer q eu tune o cel dela como eu fiz com o meu z3. então to correndo atras das informações necessarias pra fazer o serviço.
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
A placa vem desbloqueada, e com um Software original da Motorola.
Qual o atual estado dele, dependendo, tem como recuperar sem ter que trocar a placa...
Até..
|
Então, ela vem desbloqueada como? sem a trava rsa? ou desbloqueada para a leitura de qualquer chip? eu sou leiga no assunto desculpe tantas duvidas.
agradeço a atenção