Ver um Único Post
Antigo 09-02-2010, 08:51 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Trocando a placa principal do k1 -ajuda!

Citação:
Postado Originalmente por Ines23 Ver Post
Então olha coo ele tava:
to comum K1 aqui morto, e da minha amiga ela me trouxe ele do seguinte jeito, qdo liga aparentemente normal, mas dai ele pede o código de desbloqueio, eu coloco e blz ele entra, mas mesmo com o chip da operadora ele fica falando colque SIM CARD e não tem rede.
E qdo eu coloco ele pra apertando as teclas * + # + power, só aparce uma tela branca, o programa P2K não reconhece, aparece conectado(bolinha cor roxa), mas nã dá pra fazer nada nele e já no F&B reconhece mas dá erro na hora de jogar um fullbackup. E ja haviam mechido no cel, pq veio faltando os 4 parafusos da parte de tras dele e a etiqueta branca q fica atras da baterias, estava rosa o cel teve contato com humidade.

eu segui um monte de tuto, e nada deu certo, nem os códigos da fabricante pra saber qual versao de sw e boot loader
dai arrisquei fazer o tp e remover a chapa de metal q recobria o pto de TP, dai ferrei a placa de vez e agora q ele ñ liga hsuahsu
mas valeu a ajuda :-)

Sobre a luz rocha no P2K Tools 3, isso é normal, isso indica o Status modo Flash conectado do seu celular.

Sobre a tela branca em modo Flash, é diferente de tela branca ligada normalmente, tela branca ligada em modo Flash, pode ser simplesmente erro em alguma modificação de boot, mas isso não significa que ele esta danificado, ou que não ligará, isso é apenas imagem de boot, tem até um processo que eu ensinei em antigos foruns, de como concertar este erro de modo Flash, mas é para celulares mais antigos....

Sobre aplaca, se ocorreu curto na hora de conectar o TP, então só outra mesmo...

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação