11-02-2010, 09:37 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: w510 tela branca
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Inkilino
Seguinte galera, tenho um W510 e estou com um problema parecido com o mencionado... ou estava até então.Eh o tal problema da tela branca, soh que no meu caso as vezes ela fica preta mesmo,com iluminação ou sem, mas o mais comum é a branca.
O codigo do meu cel é o mencionado tbm
Boot Loader: 0C.50
SW Version: R452G_G_08.11.05R
O problema agora é que eu tentei os passos aqui e piorei o cel, ja baixei os seguintes trecos
Flash:
W5_R452GL8_G_08.00.06R
O motorolla driver installer
o programa Flash&Backup 3
ja fiz backup (apesar de nem saber onde salvou isso), dai nas tentativas de procedimento eu fui la no FB3 e em flashar, carreguei o flash la e fui em escrever dados.
Agora o celular esta mostrando o seguinte (numa tela que parece o dos do pc)
Boot Loader
0C.50
SW Version:
Version: R452G_G_08.11.06R
PH SIG ERR:
35:02:
e aparece abaixo
OK to Program Connect USB Data Cable
eh isso ai galera, se puderem ajudar eu agradeço
|
Este erro de COD SIG ERRO é devido a Flash que você possou ser diferente da sua versão.
É de W5, não de W510, veja que sua SW é R452G, não R452GL8, sobre a RSA, não precisa se preucupar, são muito poucas as SW que vem sem RSA com estas SW devido a não ter remoção manual ainda para o mesmo.
Tente desta vez, passar uma SW correta, de acordo com sua SW e boot loader.
Sobre seu backup, se não foi modificação o diretório padrão, deverá ser em Disco Local > Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&backup > Backups.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|