Ver um Único Post
  #70  
Antigo 12-02-2010, 02:07 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por didizzinn Ver Post
mais eu conecto o celular pelo cartão de memoria mais naum mostra nenhuma pasta com esse nome ezxlocal...
por isso naum consigo axar...
pke eu baxei essa MP ai i naum to conseguindo substitui o arquivo da ezxlocal por naum sei onde fika...

vc naum tem nenhum TUTO explicando naum?
Maninho você precisa da conexão ftp, nessa mesma area tem uma topico chamado [Z6] Todos os Tutoriais do Z6 encontre aqui clique nele, lah tem 3 ou 4 métodos de entrar em conexão ftp dependendo do seu distema faça o método do seu sistema se é windows xp faça o metodo do windows XP e etc...apos fazer isso tente entrar em conexão ftp:

Quando fazer o tutorial vah no seu celular...

Menu -- Configurações -- Conexões -- Configurações USB e selecione Modem & Tools...

Após isso conecte o celular no seu pc espere o pc reconhecer quando reconhecer no celular vah

Menu -- Tweaks -- USBLAN&Restart -- USBLAN -- Ativar

Depois clique na pasta do tutorial e pronto tah no FTP
Responder com Citação