Ver um Único Post
Antigo 14-02-2010, 04:49 PM
AlexStyle AlexStyle está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
AlexStyle é um desconhecido a essa altura
Padrão

Help Alex...
Meu cel apresentou um bug onde os icones da tela começaram a sumir, passei um backup e resolveu a questão, aconteçe que resolvi passar a Linuxmod2 novamente(enquanto vcs testam a Berserk e não quer passar a Mp...

Apareçe apenas inprogress e não sai disso, excluo todos os dados, tentei passar uma 44r, outros backups, berserk etc

Sigo todo o processo de flasheio passo a passo. A Norsa passa normal menos as Mps e n acredito que os arquivos estejam corrompidos ou quebrados, oq pode ser???

Detalhando o problema:

No Rsd lite em Progress não carrega nada, fica limpo...
Em result fica in progress e n sai disso...
Tentei passar a Aberrante e dessa vez foi, porém, a tela ficou preta com a mensagem code corrupted e no Rsd lite em Result, apareçeu FAIL...

Passei o Backup do z6Full ( desbloqueado p/ operadoras) e dessa vez passou, mas, pela primeira vez n apareçeu a palavra PASS, será normal?

O cell reiniciou, em progress, ficou a mensagem em 100% e pedindo para liga-lo manualmente so que ele ja havia reiniciado, então apenas retirei o cabo, ele aparenta estar legal, mas, n consigo passar a aberrante nem a Berserk

Vlw, manim...
Mas, n precisa +, consegui passar a Mp, acredito que o erro se dava pq eu tentei passar pelo Rsd lite direto do pendriver, copiei os arquivos p/ o Pc e passou normalmente, com a palavra PASS ( so confio quando ela apareçe), carregando normal etc
Embora eu n entenda pq o Backup passou normal bem como o BL...
Bom, vlw

Alexx

Bom, venho aki implorar p/ que vc me auxilie num problema que n foi respondido na comu do z6...

E aqueles karas n são de nada, se vc n souber eles piorou, o Fred ''morreu'', O nosso Xará Alex, é apenas organizado, porém conhecimento mediano, o Brunin nunca entra, ele devia doar a comu p/ vc que sempre a carregou a comu nas costas...
E só n digo isso la pq seria banido!

Bom, N sei se vc lembra é sobre o Ópera Mini

Na 1º vez que vi o app, fiquei doido, pedi ao meu primo, e tentei instalar, mas, so dava erro, (instala normal no sd ou phone) a questão é quando clico p/ abrir, a tela carrega e pede autorização/avisa p/ cobrança da tarifas etc, escolho uma configuração, mms, gprs etc

E n adianta sempre falha ao abrir!
Meu primo pediu autorização p/ apagar as configurações da vivo, tin e oi, ja que eu usava claro e meu z6 é desbloqueado p/ todas. Funcionou, mas, quando flasheei meu z6 perdi as configurações do claro dados que segundo o autor do tópido de configuração de rede da comu a maioria dos apps so funcionam com claro dados, tim dados, oi etc

Baixei o Netprofile, mas, n vi nada da config da claro dados, Tim etc

Usei o zwap, apareçeu a config do claro dados, mas, o ópera n abre(bem como outros apps online)

Uso cel com crédito, excluo dados, mas, nada do que faço resolve...
Da um Hellp ai plz
Desculpe o poste enorme e desde ja agradeço.

Última edição por Aleexx2; 14-02-2010 às 07:42 PM. Motivo: Unir Posts
Responder com Citação