14-02-2010, 09:21 PM
|
|
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
|
|
Re: celular travo quando instalo temas
|
|
alexx eu achei um poste que encinava de outra forma, olha ai:
- Instale o programa RSDLITE (eu usei a versão 2.7)
- Extraia (descomprima) o FIRMWARE que vç escolheu instalar. (note que este arquivo encontram-se em 02 partes. Mas vç vai extraí-los ao mesmo tempo. Para isso selecione os dois arrastando o mouse de modo que os mesmos mudem de cor na tela) . feito isso, vc vai notar que após extraídos eles se tornaram 01 só arquivo.
- Extraia (descomprima) o MOTOPCDRIVERS.
- Abra o programa RSDLITE, se ele pedir para instalar drivers, indique a pasta MOTOPCDRIVERS que vç extraiu.
- Coloque seu telefone no modo: Bootloader Mode. Para isso, desligue o aparelho e ligue APERTANDO os botoes de LIGAR, O JOYSTICK, e o COMANDO DE VOZ ao mesmo tempo. Se tiver feito isso corretamente, o telefone vai ficar com a tela vermelha e com a mensagem MBM MODE.
- Conecte o telefone no cabo USB e o programa RSDLITE irá detectar o celular. Se isso não acontecer, feche o programa e reinicie-o novamente.
- Comece a transferência dos dados clicando no botão de cima [ ... ] selecione o firmware que vc descomprimiu e clike em START. (Esse processo levará alguns minutos. A tela do seu celular vai apagar, más ñ se preocupe. Se aparecer a mensagem "FAIL", desconecte o cabo USB, tire a bateria do celular por uns 10 segundos, coloque a bateria de novo e comece tudo outra vez desde o item 5. (comigo aconteceu)!!!
- Durante o processo, Vai aparecer a mensagem “Novo Hardware encontrado” várias vezes, e toda vez que isto acontecer, indique a pasta MOTOPCDRIVERS que vc extraiu para instalar os drivers.
- Pode acontecer de aparecer uma mensagem para vç reiniciar o telefone manualmente, se isso acontecer, então retire o cabo USB, tire a bateria do celular por uns 10 segundos coloque novamente e ligue o telefone normalmente e ligue o cabo USB novamente.
- Quando terminar o processo, desconecte o cabo USB, ligue o telefone vá em configurações (SETUP) na opção USB MODE e mude de MASS STORAGE para MODEM.
- Conecte de novo o telefone no PC via cabo USB e o programa RSDLITE irá indicar PASS ou COMPLETE.
só que quando fasso isso da 100% e da fail como o cara que fez o post falo, só que o meu erro é diferente, o celular se desconecta
o que eu faço ? sabe me informar ? se puder eu agraceço
|