Bom, vlw pela atenção...
Mas, vou comprar outro z6 e deixar o velho p/ testar as novidades!
Digo isso pq, ja fiz quase de tudo p/ que o Ópera funcione, isso de ir em configurações p/ atualizar tbm ja fiz, geralmente da erro, fico insistindo ai da certo, atualizo, mass, o Ópera n funciona do mesmo geito, e n apareçe a config da claro dados...
Com relação ao Ebuddy e Skype, eles (as vezes) funcionam em meu Cell, tenho um app do Firefox em espanhol que só abre com a config GPRS, dose é o Ópera n abre nem a @#$...
Vou apagar tudo como vc recomendou e testar o Safari...
Bem, vc ja testou o Zlmplayer e o Mplayer no LinuxMod2.1 p/ ver se esta bem sem bugs Alex???
Poderia postar p/ mim a correção de bugs do zlmplayer p/ que toquem vídeos 3gp com son??? é que perdi meus dados numa formatação involutária de meu pendriver e n acho na net essa correção, fora que as informações do Fredd em seu Blog é muito ''fraca''.
Vlw
Bom, exclui as conexões MMs e gprs q sobraram no cell, reiniciei, esperei e n recebi nenhuma mensagem de atualização, fui em configurações p/ atualizar e milagrosamente n deu erro, pela 1 vez enviaram a mensagem de atualização rapidamente. Porém, só recebi as conexões claro fotos e WapGprs, n recebi a dados, pq, quando meu ópera funcionava era só com o claro dados...
Como disse antes,
vlw pela atenção