18-02-2010, 09:23 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros
|
|
Citação:
Postado Originalmente por trojanx
Amigo tenho q desbloquear um moto q black da tim quanto é?
e quanto tempo leva p mim desbloquea lo
grato
|
Citação:
Postado Originalmente por trojanx
Boa tarde tenho um Moto Q black da TIM e queria desbloquear ele para usar ou claro
queria saber quanto fica se é mesmo 20,00 ou não?
E como posso fazer para fecharmos negócio?
grato
|
O valor é R$: 20,00 reais através de depósito Bancário ou Transferência, ou R$: 35,00 reais através do Pag Seguro UOL ou Paypal. Geramos os códigos da Motorola em menos de 10 minutos, damos o prazo de entrega de 2hs a 3hs úteis, devido a grande quantidade de códigos a entregar, todos os códigos são enviados junto as instruções de uso.
Eu ja lhe enviei estes dados como resposta do seu formulário através do Fale Conosco, por favor, confira sua caixa de entrada de E-mails.
Obrigado.
Citação:
Postado Originalmente por alex grean
Bom continuo no aguardo, mas assim fica dificil de comprar um serviço se não apareçe ninguem pra t dar informações, sei que é carnaval e muita gente viaja, mas não tem ninguem no forum resposável por este serviço de desbloqueio de celulares?
|
Citação:
Olá boa tarde, tenho um motorola a1200e SPECIAL EDITION (novo), ele era desbloqueado e depois que atualizei com uma firmware bloqueada por engano, ele ficou bloqueado para qualquer operadora, sempre que ligo me pede o código de subsidio, atualmente uso uma firmware que desbloqueia mas o processo é meio cansativo sendo que toda vez que ligo o aparelho tenho que desabilitar o edge e etc..., gostaria de saber se no meu caso esse seu desbloqueio tbm funciona, já que tenho que informar para vc entre outras coisas a operadora original, e ele não tem já que era desbloqueado, e se funcionar quero saber se toda vez que ligar ou trocar o chip vou ter que inserir o código de subsidio novamente ou apenas uma unicqa vez, obrigado aguardo a resposta.
|
Citação:
Alguem pode me responder por favor!!!!
|
Como o Alex disse, com base em Motorola, o mais importante é o IMEI mesmo, podemos gerar os códigos com base somente em seu IMEI, exceto os modelos Rockr U9, ZN5, E8, e Z10, onde os códigos custumam ser de 16 digitos.
O valor, tempo de entrega e detalhes completos estão na primeira página deste tópico, mas ja foram enviados como resposta do seu formulário através do Fale Conosco, por favor, confira sua caixa de entrada de E-mails.
A demora para responder os E-mails foi devido ao Carnaval, pois eu estava viajando, sem falar que os códigos e os pagamentos via depósito só podem ser confirmados em dias úteis devido ao Banco.
Obrigado.
Citação:
Postado Originalmente por clebergorran
com este desbroqueio posso fazer atualizaçao no zn5 com Freedom Evolution Brazil 2.0 by Junior Passos sem problema?o celular nao vai pedir novo codigo de subsidio
|
Depende amigo, em qualquer celular de qualquer marca, ao passar um Software (SW) bloqueada irá bloquear o mesmo, mas se passar uma desbloqueada, não terá problema algum.
Ou seja, comprou um celular debsloqueado, passou uma Firmware ou MP bloqueada para ele irá bloquear ele, não é diferente com o desbloqueio via código, mas de qualquer forma, teremos seu IMEI em nossos registros, e poderá usar o código novamente caso bloqueie o seu celular acidentalmente sem pagar mais nada por isso.
Obrigado.
Citação:
Postado Originalmente por Xear3D
queria saber oque ouve com meu pedido de compra do codigo de subsidio???
ja foi efetuado o pagamento...
|
Citação:
Postado Originalmente por Xear3D
bem, so queria saber quando o guinho pode estar online para efetuar meu desbloqueio, eu efetuei o pagamento domingo a noite por envelope, e acredito eu que o deposito caiu hj, pois o banco ia abrir hj por 2 hrs somente...
estou aguardando pois preciso muito do desbloqueio do celular, se eu nao conseguir desbloquea-lo precisarei comprar um novo, pois fui convovado a trabalhar na prefeitura, no qual eles requerem que eu tenha um celular de preferencia da operadora VIVO...
desculpem o desabafo, e continuo aguardando o guinho retornar...
abraços e obrigado
e aew guinho tenho alguma resposta?
abraços
|
Senhor, ontem foi Quarta - Feira de cinzas, e até Terça - feira, estávamos ainda no Carnaval, ou seja, feriadão. Eu estava viajando, e cheguei ontem de madrugada, e ja respondi todos os E-mails pendentes e os códigos estarão sendo enviados hoje pela manhã.
Seu pagamento ja foi confirmado ontem, e seu código ja lhe foi enviado junto as instruções de uso referente ao Motorola de modelo E770V, seu pagamento não foi confirmado no domingo porque domingo não é dia útil, os depósitos só são confirmados em dias úteis, devido a haver uma conferência por parte do Banco, ou seja, houve demora devido ao feriadão de Carnaval.
Obrigado.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|