Deixa p/ la, vou testar o Rock Box, é que eu achava útil poder abrir vídeos com o zlmplayer(2 tocadores), Mas, ele tem o péssimo hábito de n deixar eu abrir meus vídeos com o tocador de vídeos padrão de meu z6...
Com relação aos formatos, o meu toca avi tbm, vídeos curtos ele toca normal sem travar...Mas, assitindo naruto em rmvb( trava um pouco) e prison breaker trava médianamente( sempre nas melhores partes). Assisti um filme de Hanckok em avi( trava d+)...
Sobre os jogos, vou ver o guia de pendriver corrompidos, as Libs eu passo pelo Cell mesmo, mó chatice passar pelo pc, então desoculto a pasta .system e passo. Sobre a versão to usando a q ta postada no guia de correção de bugs do aberrante
Pois, lembro q antes dessa 5 versão eu usava wolfstein3d de boa, so n funfava a versão antiga de wolf, logo, era pra funcionar com a lib atual sendo q quake e doon funcionam até sem as libs, mas wolf n funfa mais...Então, como n quero me prolongar muito tirando dúvidas com vc( acho q vc deveria ser pago, e deveria banir aqueles caras q cobram sem motivo)!
Me tira so + essas dúvidas:
1
esconfiei, que a maioria dos bugs de meu z6, se dava pq eu excluia os dados p/ corrigir erros e eu não passava as correções novamente, então perguntei ao Fred, e ele comfirmou q deveria repassar tudo novamente, ou seja, exclui do phone?, repasso, do sd? a mesma coisa...
Mas, faço isso só quando excluo dos cartões de memória phone e sd ou quando excluo todos os dados e quando redefino configurações tbm???
Pq, no inicio quando excluia todos os dados apagava tudo( como se tivesse formatado), agora so corrigi algum erro, e meus dados permanecem no sd, ja as correções eu n sei
2: Quando sai uma nova versão das Libs eu substituo a antinga por ela, estraio os arquivos dela dentro da antiga ou acumulo todas as versões?
3:No pack q o outro Alex ''Alex e Carla'' da comu postou tem muito jogo repetido, como segundo ele ja foram testados, gostaria de saber se vc testou e se estão ok, pq no meu cel tem muitos que travam no finalzinho ou inicio das fases, cell louco? pq creed2 n pega de geito nenhum, e olha q ja baixei varias vezes, so muda q trava em lugares diferentes o do Alex trava quando carrega a fase...
4: quando aumento a resolução de meus vídeos p/ 352x288, a imagem da tela se divide em dois e grava com uma resolução de um lado diferente do outro, ( um gravação limpa outra suja no mesmo video)
5:tentei uma teoria p/ ver se consigo usar o Ópera, tentei apagar minhas configurações e deixar so claro dados, mas, n ta apagando ,da erro, pensei nisso pq dizem q os app so pegam com claro dados, tim dados etc e vc n lembra, mas, uma vez comentei com vc q meu celular n seleciona frequencia da cpu nem tamanho java, sempre que eu tento sai e n apareçe a bolinha na configuração que desejo, vc disse q o seu era assim tbm q é normal...por isso desconfiei que o ópera n abre pq n consigo selecionar claro dados, tento e sai da tela e não mostra que foi feita a seleção...
Bom, são minhas ultimas dúvidas pode acreditar, se puder sanalas agradeço
Vlw