Ver um Único Post
Antigo 19-02-2010, 01:23 AM
rafaekjds rafaekjds está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
rafaekjds é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Reparando PDS e EEPROM Motorola V3 R374

Re: Reparando PDS e EEPROM Motorola V3 R374
permalink
Citação:
Postado Originalmente por rafaekjds
OLA AMIGO, SEGUI O TUTO AI MAIS NA HORA DE FAZER ESSE PROCESSO AQUI ''Após o celular conectado, clike em "Repair Replmg".
Aguarde......
Quando aparecer a mensagem mandando você pressionar # + * no aparelho, e da Ok no programa, NÃO FAÇA ISSO, pule esta estapa!''. APERTEI
Repair Replmg E APARECEU "ERASER PHONES" E DEPOIS DISSO APARECEU UMA MENSAGEM PARA TIRAR O CELULAR , TIREI SO QUE O CELULAR AGORA NAO CONCETA MAIS DE MODO ALGUM QUANDO TENTO COLOCAR EM MODO FLASH NAO FUNCIONA APARECE NO PC "DISPOSITO USB DESCONHECIDO" COMO SE NAO RECONHECESSE MAIS, PODERIA ME AJUDAR? GRATO

Certamente você fez o processo com a bateria fraca, deverá carregar sua bateria usando um carregador universal, pois celular morto, não carrega a bateria, após isso, poderá tentar fazer este processo novamente, e com ATENÇÃO pois no forum e neste tópico avisamos para todos os processos serem feitos com bateria carregada e mesmo com o celular morto com um backup antes do processo.

ola infelismente meu celular não esta conectando ao pc (dispositivo usb nao reconhecido) tanto no modo flash como o normal, vou explicar oque fizdepois da etapa anterior concluida, peguei o programa REPSTUDIO abrir coloquei meu celular e modo flash e cliquei na aba "repair" e depois "repair using relpmg" e apareceu "eraser memory phone" e depois aconteceu um processo que demorou cerca de 2 minutos e apareceu uma mensagem não sei bem qual, mas paracia que era para tirar o celular e conectar o celular novamente e apertar ok, fiz isso e não acendeu nem conectou mais meu v3 r374 a bateria esta 100% carregada e ja fiz ate boot force e nada. pode me ajudar?
grato.
Responder com Citação