Ver um Único Post
Antigo 21-02-2010, 09:38 AM
AlexStyle AlexStyle está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
AlexStyle é um desconhecido a essa altura
Padrão

Ja passei o Fullbackup da claro do do seu tutorial reviver z6, backup da claro e backup da claro desbloqueado livre de propagandas das operadorasdo do tutorial[backup]restaurando o sistema original, ja passei a 44r, etc

Atualmente passei o backup do z6full desbroqueado, depois passei a aberrante, passei as correções de bugs e etc

O z6 ta bardeado n tem geito,notei, que meu media player origanal do z6 n abria os videos pq ativei o Mounty, desativei e rolava normal, porém os videos em avi e divix n tocava mais pelo zlmplayer,mas, ainda funcionavam no mplayer...

O app java walqman com lirycs q peguei no blog do Fred, n funcionava com as correções de bugs feitas, exclui os dados e funcionou, da p/ entender?

De qualquer geito prometi ele p/ meu primo, assim posso testar as novidades nele e depois passo p/ o novo, ele será cobaia!

Falar em novidade, ja viu a que o outro Alex postou na comu???putz, por isso n testei o berserk ainda, ja tão postando Mp nova, aff

Vem ka, vc sabe se a motorola pretende fazer uma continuação do z6, tipo mesmo designe com tela de toc, 3g, radio e tv? Amo meu z6, queria uma versão com radio e tv pelo menos que abrisse o flipe, todas essas modificações de falsheeio funcionariam no zn5 ou qualquer motorola com sistema linux?

Se funcionar vou procurar um modelo com linux, tv, radio, abrir flip, toc etc do geito que quero...

Resumindo:

Vc viu sobre a nova mp no tópico de novidades da comu?
Sabe se o z6 tera continuação?
Essas mpkgs funcionariam em outro motorola com linux?

E um pedido irmão, testa alguma roon do play1 p/ mim? se puder de metal guear? é que quero esfregar na kara do meu primo que se acha, pensa q entende tudo de cell e entorta a kara quando mostro o q meu z6 pode fazer, como ele é fan de metal guear, e eu modéstia a parte sou o maior zerador, e jogador de jogos onlines de minha cidade, quero tirar onda com, em defesa de nosso z6 vc pode me fazer esse favor?

Vlw

Ainda sobre os backups, vou passar o da rebith versão full que vc postou p/ o sr gustavo la na comu, depois o aberrante por cima e verei se meu sd ta corrompido...Se n funcionar, desisto, compro um novo logo

Sobre formatar, fazia isso semple, n adiantava, e meu primo dizia que podia avacalhar meu z6, pq é como pc, se formatar d+ danifica então parei e apenas excluo os dados do sd e phone pelo cell, além de apagar o arquivo .system do sd tbm, mas, nem semple adianta apagar o .system, notei que o Qtdownload e a pasta onde ficam os apps continuam com os arquivos, mesmo n mostrando + na pasta de games e app nem no z6menager, então apago novamente até sumirem devez, daí quando consigo, exluo os dados, reinicio o z6 e repasso os arquivos

Vlw

Última edição por guinho w.a; 21-02-2010 às 10:59 AM. Motivo: Unindo Posts by guinho w.a
Responder com Citação