Ver um Único Post
Antigo 22-02-2010, 02:00 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Bom a ROM assim que eu tiver tempo eu testo sim mais pelo jogo ser em 3D deve dar algum lag pois só os jogos em 2D rodam limpo ! sim eu sei daquela MP assim que saio a 2.1 mais não se surpreenda com ela , apesar de ser monstruosa as modificações de até ter um desktop de verdade com icones , fora os jogos via bluetooth , player nativo removido etc, os Motocakers ( Cepi entre outros ) vão trazer uma MP melhor que essa os caras não se dão por vencido fácil posso até ver uma parceria com os russos que desenvolveram a Project evolution 3.1.

Sobre algum Linux ter TV pelo que sei ainda não tem e evolução do Z6 paro no Z6 TV ele tem TV mais não é Linux seria da plataforma Sinergy então nada que temos no nosso Z6 Comum funciona nesse que além disso possui Wifi e 3G "se não me engano" radio FM acho que não tem !

Bom é uma pena mais parece que esse celular ai está prestes a "morrer" hehe

Responder com Citação