Ver um Único Post
Antigo 22-02-2010, 11:11 AM
Zé corretor Zé corretor está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
Zé corretor é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [V3i Boot 0A.30] Reparando Erro de Flash, Reparação de Flash mal suscedita

Bom dia! Sou novato e curioso em termo de celular. E eu estava como a MP R4441D_G_08.03.05R_MOTOROLA_v3i_MP_Sky444_Gunz_MP_ 1.0 e fui passar outra MP no meu V3i 0A.30.

Só que por engano passei esta.

FullFlash para poner en TP a los V3i Sticky- bootloader 0A.30 by Ch3T0 - sem itunes, quando me dei conta ja era tarde e não quiz desligar o cabo USB porque poderia ser pior e matar o meu V3i.

Ele agora ficou com a tela preta e aparentemente só liga em test point.

Não sei como sair disso.

Sinceramente não sei se aqui e o local correto para fazer este pedido de ajuda. eu ainda não consegui descobrir na página como postar.

Ficarei agradecido se puderem me ajudar.

Um abraço, José Armando.

Bom dia! Sou novato e curioso em termo de celular. E eu estava como a MP R4441D_G_08.03.05R_MOTOROLA_v3i_MP_Sky444_Gunz_MP_ 1.0 e fui passar outra MP no meu V3i 0A.30.

Só que por engano passei esta.

FullFlash para poner en TP a los V3i Sticky- bootloader 0A.30 by Ch3T0 - sem itunes, quando me dei conta ja era tarde e não quiz desligar o cabo USB porque poderia ser pior e matar o meu V3i.

Ele agora ficou com a tela preta e aparentemente só liga em test point.

Não sei como sair disso.

Sinceramente não sei se aqui e o local correto para fazer este pedido de ajuda. eu ainda não consegui descobrir na página como postar.

Ficarei agradecido se puderem me ajudar.

Um abraço, José Armando.
Responder com Citação