Ver um Único Post
Antigo 26-02-2010, 06:38 PM
tyago14 tyago14 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 202
Agradecido 143 Vezes em 25 Posts
Reputação: 21
tyago14 irá se tornar famoso o suficiente em breve
Arrow [Tutorial - Z6] Como desbloquear seu Z6 Para outra operadora

Como desbloquear seu Z6 Para outra operadora

Bom todo mundo sabe que a OI desbloqueia celulares, mas porem os modelos mais novos eles não conseguem, principalmente os da LG e Samsung que a melhor maneira é mesmo inserindo o código de subsídio que é retido pela operadora de origem, estava eu procurando uma maneira que não precisasse levar nota fiscal ou melhor fazer isto sem sair de casa. Como sempre o "Deus Google" encontrei um jeito simples e rápido de fazer isto seguindo o tutorial que encontrei em um fórum:
Geralmente quem tem um celular bloqueado e deseja desbloquear na operadora, deve apresentar a nota fiscal do aparelho
Mas agora isso é coisa do passado...
Descobri uma maneira de desbloqueio gratuito sem a necessidade de apresentar a Nota Fiscal, através do site da Anatel ( Verifique No fim do Tuto como achar O site da Anatel )
- Vá na opção fale conosco, na parte inferior da página.
- Vá na opção Atendimento Eletrônico...
- Faça o cadastro
- Cadastrar Solicitação
- Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação
- Em Serviço selecione: Telefonia Móvel e clique em Avançar
- Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós (tanto faz)
- Em Motivo selecione: Bloqueio E Clique em Avançar
- Em Submotivo Clique em Avançar
- No ítem Reclamado: Selecione a Operadora
- No campo mensagem forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...
- dentro de 5 dias úteis vc recebera seu código....
Isso não é ilegal, é apenas o direito de todos!!!
Eu fiz e realmente funciona, pois as operadoras são obrigadas a desbloquear e em 4 dias recebi a ligação da operadora me explicando passo a passo e me fornecendo o código de subsídio.

OBS: As operadoras conseguirão uma liminar para desbloqueio gratuito só dpeois de 1 ano exceto a Oi GSM Brasil

Mais se preferirem temos o desbloqueio que sai melhor e vc ta com seu celular desbloqueado em até 4 a 8 horas desbloqueado é so visitar esse site: Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.

Site da anatel abaixo:

Anatel

Creditos
Deniso Ottone Por testa
Erick da Comunidade do Q11 no orkut

Última edição por tyago14; 28-02-2010 às 03:18 PM.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para tyago14 Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (26-02-2010), jr.hard (22-09-2010), Tigrao_ns (26-02-2010)