28-02-2010, 11:42 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros
|
|
Citação:
Postado Originalmente por billion
Eu desbloqueie com vocês o meu Motorola Z6 Por código de subsídio pois ele era bloqueado para claro queria saber se agora posso utilizá-lo na Vivo também?
|
Bom dia.
Como respondido no Fale Conosco, sim é possível.
Basta colocar o CHIP GSM da VIVO, ligar seu Z6, ir em Menu > Configurações > Configurações de Rede > Selecionar Banda > e escolha a Banda 850 MHZ, ou automático.
O desbloqueio é para todos os modelos e operadoras, basta seu celular esta habilitado para trabalhar na Banda da determinada operadora. (Dual Band, Tri Band, e Quadri Band)
No caso de Z6, ele é Tri Band.
Obrigado.
Citação:
Postado Originalmente por apaula182
Olá, tenho um motorola A1200e bloqueado, operadora Claro.
não achei o modelo do meu celular na lista, mas gostaria de saber se você realiza o desbloqueio deste...
Queria desbloqueá-lo para usar chip VIVO, é possível?
Se sim, como resolvemos o acordo?
|
Ola, bom dia.
Sim, é possível.
Veja no post acima, o desbloqueio é válido para todos os modelos e operadoras.
Como o Tigrão orientou, envie as informações requisitadas pela primeira página deste tópico, para a equipe Fale Conosco, que iremos retornar seu formulário com instruções de como proceder para pagamento, confirmar o mesmo, gerar e lhe entregar seu código dentro do prazo determinado.
Obrigado.
Citação:
Postado Originalmente por apaula182
Olá!! Agradeço as informações... já mandei os dados para o fale conosco e acabei de fazer o pagamento pelo toda oferta.. e agora? como faço para receber o subisidio?? Quanto tempo demora para vcs mandarem??
|
Ola, bom dia.
Você deu entrada no pagamento pelo TodaOferta no Pag Seguro.
Seu pagamento no Pag Seguro estava ainda como "Em Análize", o mesmo acaba de ser "Aprovado", e ja lhe enviamos um E-mail pedindo os dados referente a seu Motorola para desbloqueio.
Estamos no aguardo.
Obrigado.
Citação:
Postado Originalmente por vdm**
Oi, eu tenho um Motorola EM25 da vivo, mas eu queria passar para tim...ele é dual band.....seria possível?
vlw!
|
Ola, bom dia.
Va em menu > Configuração > Configuração de Rede > Selecionar Banda, e me informe em qual ou quais Banda seu celular trabalha.
A informação referente a Banda também pode ser obtida na caixa do celular, é uma numeração seguida da palavra "MHZ", por exemplo, 850 MHZ, ou 900/1800 MHZ.
Obrigado.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|