Ver um Único Post
Antigo 03-03-2010, 05:35 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: W510 Acabou a bateria Flash Backp

Citação:
Postado Originalmente por guibasan Ver Post
Caros amigos sou novo aqui, bom meu fone não estava ligando, dava uma piscado no Teclado e só inicializei em Flash e foi , comecei a passar o Flash Backp 3.0.4, chegou a realizar todas as leituras qdo iamos pra proxima fase o celular desligou, agora ele liga em flash, apresente as seguintes informações:

Boot.Loader
0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.07R

Qdo conecto o cabo usb nada , o q fazer?
Bom primeiramente recarregue a bateria usando um outro celuar igual ao o seu ou use um carregador universal, o tutorial do carregador universal se encontra na area de Tutoriais Motorola....

Se você conseguiu ao menos fazer o backup do seu celular passe o backup usando o RSD Lite 4.5 ou utilize esta mp abaixo creio eu que essa MP funcione no seu celular:
http://www.motomodd.net/6327-nova-mo...moto-w510.html

mas antes tente fazer um backup e espere alguem mais experiente que eu como guinho e aleexx2 responderem esse topico

mas os programas que você ira usar sao RSD Lite 4.5 e Flash & Backup 3

Os dois sao encontrados na area de Softwares Motorola

ate...

Responder com Citação