Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204
|
|
Oi pessoal, voltando, aliás, de passagem, olha rmngatinho, o bluetooth tem funcionado normal, inclusive uso fone de ouvido bluetooth e não tenho problemas veja nas configs do bluetooth e veja se está ligado e ponha em descoberto para receber os arquivos (existem mesmo certos tipos de arquivo q ñ são aceitos, e isso ñ é da minha MP, veio da Motorola mesmo) e tb dê uma olhada no celular q está enviando q ele pode estar com problema de conexão (já tive mto desses problemas com Nokia 5310). Sobre os menus sumirem, isso ocorre só em alguns elf's pois são russos e fazemos a tradução como dá, mas ainda ficam alguns bug's de linhas vazias, como no itunes, não é? mas isso ñ é tão prejdicante assim, só uns dois lugares tem isso, eu já acostumei... (se puder descrever onde são seria melhor)
Sobre onde instalar os jogos, novamente não é nenhuma novidade da MP, é normal dos K1 isso: pra vc escolher onde vai instalar o jogo, vc tem q ir em Menu> Config> Status do Tel>Local do Download aí vc escolhe mem do cel ou SD e a partir desse momento todas as instalações e dowloads ficarão onde vc selecionou, para mudar, basta selecionar onde vc quer q fiqem armazenado.
Sobre os jogos apagarem do SD, achei mto estranho, o problema pode estar no cartão, tente formatar ele através do celular mesmo, ou tente usar outro cartão e ver se continua o mesmo problema (obs.: uso SD sandisk 2GB e ñ tenho problemas)
mas é isso aí...
mas uma perguntinha, vc tá conseguindo realizar e receber chamadas normalmente? (é pq uma galera reclamou disso nos posts passados)
Flw
AH, agradeço a todos que comentaram e gostaram da MP, tá certo q é algo meio caseiro, ñ sou grande desenvolvedor (em breve serei, quem sabe! a principio, tenho estado ausente pois esse ano presto vestiba pra Eng de Comp, e to estudando mto e em tempo integral e to meio sem tempo pro forum, mas sempre q der apareço), mas fico feliz de saber q gostaram! Vlw galerinha!
Última edição por thiago0204; 03-03-2010 às 09:05 PM.
|