Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Nesse caso deverá usar o tipo de conexão "Cartão de Memória", para isso, vai em Menu > Configuração > Conexões > e mude a conexão para Cartão de Memória.
Até..
|
Eu ja fiz isso, esse modelo é diferente para se mudar a conexão, é em multimidia>musicas(ou imagens)>opções e trocar dispositivo.
caso alguém não saiba é assim que muda, mas continuo não conseguindo, baixei o MPT 3 e tb n ta funfando, sei que pra conectar em flash quando inicia o celular no cabo, aparece uma mensagem dizendo "conectar telefone como dispositivo de armazenamento" dai vc coloca não e ele conecta em flash (era para ser) como eu li em outros tópicos, e nem o MPT tb não o reconhece, já tentei muitas coisas, master RESET no celular, formatar o cartão, retirá-lo e recolocá-lo, mas nada funciona...
axo que eu consegui diminuir minhas dúvidas, mas ainda não consegui colocar músicas no meu cartão pelo celular, sendo que no pc do meu amigo eu só chego e plugo o mesmo cabo que tenho aqui, e ele funciona direitinho, sendo que ele n tem celular motorola nem nada, acredito que não tenha nenhum tipo de driver instalado no pc dele..
se puderem continuar me ajudando!
Grato