Ver um Único Post
Antigo 06-03-2010, 12:07 AM
Shymegame Shymegame está offline
Visitantes

MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 60 Vezes em 16 Posts
Reputação: 0
Shymegame possui uma aura espetacular em sua voltaShymegame possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: MP mod Windows Vista V 1.0 [ Motorola rokr W5 ]

Citação:
Postado Originalmente por grecchi62 Ver Post
Muito obrigado por se oferecer para ajudar, eu ja fiz a minha modificaçao, dei uma editada no papel de parede, coloquei Custwakeup e custgodbay que achei aki no forum, eu queria saber se tem algum arquivo de configuraçao no W5 que eu possa editar para dizer a ele onde se encontra o som de boot e tals, pois eu nao sei onde que ele fica rs eu queria colocar o som do windows vista rs, mas enfim, fique avontade para fazer a sua modificaçao... esta firmware nao tem direitos autorais nao rs, nao que eu saiba, mas eu liberei para que possam mudar do jeito que quiser, mas que seja no tema windows vista...

agradeço novamente por ter interesse em me ajudar

Brother, o W5 é sistema Linux tbm não é?

Então, eu tenho salvo no meu cel (que não é W5) umas imagens que poderiam ser utilizadas como custwakeup, não sei se agradaria a vc, tem um tbm que uma menina do chat do U9 no msn criou, uma versão feminina de inicialização do windows. Eu tenho alguns arquivos interessantes já preparado para eu lançar uma MP minha, estou aguardando apenas uma atualização da que utilizo agora para poder ter um melhor aproveitamento da MP.

Qto a vc não encontrar o diretório para as imagens externas vc se referia procurando pelo seu próprio celular né? Enfim, se esta resposta a ultima pergunta que eu fiz for sim, então talvez eu consiga achar com vc se o W5 for Linux, já que meu cel tbm é de flip, pode ser tipo, mesmos esquemas de procedimento.

Vlws.

Última edição por Shymegame; 06-03-2010 às 12:09 AM.
Responder com Citação