Ver um Único Post
Antigo 09-03-2010, 10:49 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Re: Desbloqueio de quase todos os Motorola

Citação:
Postado Originalmente por SuaveMetall Ver Post
Oie Guinho! ^-^/

Sou nova no fórum. Descobri através do google e caraca... um mundo novo abriu-se para mim! >xP~ Nem sabia que dava para tunar o celular! *¬*

Mas me diz uma coisa... por tudo que já li no fórum, acabei descobrindo que o V3 que ganhei (usado, sem nota fiscal) não pode ser desbloqueado sem fazer um Test Point. É isso mesmo?

Esse meu V3 tem boot loader 08.28 e SW version R374_G_0E.42.0BR

Ah, por favor... me diz que dá pra desbloquear sem que eu tenha que levá-lo à um técnico. ^^'

Desde já, agradeço muitão! ^-^/

Abraços!
Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2 Ver Post
Olá o desbloqueio desta versão do V3 é simples ja tive um desse não precisa TP você vai usar o MSTOOL8r ele fará um Downgrade no seu V3 depois basta você clicar em unlock e ele desbloqueará , mais espere a resposta do guinho ele tem mais experiência com modelos P2K hehe !

Até...
Quase isso galerinha.
Versão de boot loader até 08.26 não precisa de Test point, mas acima disso precisa.

No caso de V3 08.26, nesse caso sim ele muda o boot loader para desbloqueio, mas 08.28, somente com Test Point mesmo para desbloqueio, ou para mudança de boot loader.

Então, caso não tenha muita prática em TP (Test Point), aconcelho a usar este procesos para desbloqueio, que é mais simples e seguro, e não envolve riscos para seu celular:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação