Ver um Único Post
Antigo 09-03-2010, 11:41 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio via código de subsídio Nokia BB5 Todos os modelos (N95, N80 e etc)

Citação:
Postado Originalmente por bilnit Ver Post
Amigo to com um N80 ta TIM quero desbloquear com vc como procedo? um rapaz tentou gerar codigo pra mim mas ñ conseguiu, abraço!
Citação:
Postado Originalmente por maikelaires Ver Post
Boa tarde gostaria de saber quanto custa para desbloqueio do nokia n97 claro ficarei grato c me responder logo meu email é maikelrafa********.com
Citação:
Postado Originalmente por ludmillabritto Ver Post
Olá, eu tenho uma duvida..
eu comprei um celular no canadá , e trouxe pro Brasil.
e me informaro que eu so posso utiliza-lo ele quando eu desbloqiar via codigo subsidio. gostaria de saber. se e o caso do meu celular que comprei fora! e que depois do desbloqueio, eu posso colocar o chip da Oi nele.
fico no aguardo da resposta! obrigado
Ola, bom dia.

Vocês devem enviar os dados solicitados por este tópico na primeira página para a equipe
Fale Conosco, que iremos retornar seu contato com instruções de como proceder para desbloqueio, incluindo pagamento e tempo de entrega de código para suas operadoras.

Só devo lembrar que Nokia tem um limite de inserção de código que é de 3 tentativas, caso este limite seja estourado com códigos incorretos, não será possível o desbloqueio do aparelho mesmo com nosso código estando correto.

Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação