Ver um Único Post
  #142  
Antigo 09-03-2010, 10:52 PM
Avatar de Shymegame
Shymegame Shymegame está offline
Visitantes
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 82
MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 60 Vezes em 16 Posts
Reputação: 0
Shymegame possui uma aura espetacular em sua voltaShymegame possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por pochaccoakira Ver Post
opa
1º desculpa acabei digitando com pressa e não prestei atenção me desculpem
2► ok
3► eu exclui os dados e ele reinicializou
4► passei novamente todo procedimento de gravação da MP
5► eu ja havia feito isso porem continuava dando erro, eu nao mexi em nenhuma config de swap no momento... eu deixei em 24
...notei tbm q quando eu navego de repente ele volta ao menu.....do nada...sem apertar nada de diferente,?!?!?!?

estava tentando chegar a uma pasta do cartao ..na metade do caminho ele voltava pro menu do gerenciador.....
não sei se ten algo a ver com o erro do kernel... porem somente agora que notei.

novamente desculpas a todos colegas do forum...

obrigado pela atenção

Brother, uma vez fui passar uma MP no Z6 de um amigo meu, simplesmente o aparelho ficou extra lerdo até na inicialização e não acessava nenhuma função do menu, nada nada nada, repassei a MP e o erro persistia...para resolver eu busquei outras MPs e passei, porém, o problema persistia não acessava nada no menu, nem com MP original. Consegui resolver qdo achei uma MP aí na net, acabou funcionando. Falo isto pq as vezes pode até ser oq esteja acontecendo com vc, experimenta passar uma outra MP nem que seja a original de novo, e então retorne para esta que está agora, LinuxMod. Talvez resolva.

Quanto a vc ter que reinicializar seu celular; sim vc terá que reinicializar não sempre, isto é recomendado apenas quando vc acaba de passar uma MP no seu celular, ou seja, deverá reinicializar novamente quando passar uma MP novamente. Não necessita de excluir os dados, visto que este tbm exclui seu cartão de memória, sendo que a firmware trabalha na memória do celular. Então apenas reinicializando as configurações já está bom.

Quanto ao erro Kernel, bom, como disse antes não conheço tão bem assim do Z6 então nem imagino do que se trata. Que eu entenda se vc conectar seu celular no pc com memória SWAP ativada ele trava, já Kernel não entendo.

Enfim, tente mudar de MP e dpois voltar para esta oks, poste os resultados.

Espero ter ajudado.
Responder com Citação