10-03-2010, 12:54 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"
|
|
Bom eu tenho meu Z6 a 2 anos sou velho no ramo , usei e fui beta tester da primeira Linuxmod que seria a Linuxmod 0.1 Beta e ja estamos na 7° Atualização da Linxumod e todas que eu usei sempre foram extremamente mais rápido do qualquer Firmware Stock , ela é primeiramente trabalhada pra ser rápida com o tempo e as vezes fica "um pouco" lento que no caso nem é problema vendo que resolvemos apenas refrescando ou reiniciando o celular !
Concerteza o celular do seu amigo estava com algum problema pois desde a primeira Linuxmod o Z6 ganhou o dobro da velocidade do qual temos hoje nas firmwares Stock e isso tende a melhorar a cada versão !
Sobre Swap não tem problema nenhum usar qualquer conexão com swap ativada , foi a primeira coisa que os caras pensaram vendo que muitos modelos como E8 , ZN5 , U9 com swap ativado congela o celular ao se conectar tendo que desativar o mesmo antes !
Kernel Panic acontece quando o celular trabalha muito e usa toda a memoria disponível que o celular proporciona sendo assim ele trava pois o Kernel usa boa parte da memoria pra dar boot e trabalhar juntamente com o celular ja que esse é um kernel especial modificado do qual podemos usar cartões de memoria SDHC de até 16 GB ou seja é comum ele usar bastante memoria, oque diminui o tempo de bateria também.
PS: Quando eu digo memória seria tipo uma RAM mesmo !
É Isso
|