Ver um Único Post
  #145  
Antigo 10-03-2010, 09:23 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por pochaccoakira Ver Post
bom estou usando a quase 6 horas....conferindo como o bixinho esta...ate o momento tudo ok... estou aumentado aos poucos o swap e estou terminando de deletar os arquivos desnescessarios......assim pretendo deixar swapp com o maior possivel.....(achoq ajuda um pouco)...e depois testarei as velocidades da gpu....ainda nao alterei nada disso.....o kernel nao deu erro mais.....uma unica coisa...estou com akela skim URBAN....notei que eh um pouco mais ~pesadinha~...mas estou alterando os parametros citados acima pra ver se altera o desempenho....novidades postarei
obrigado pela atencao....

obs estou com meu z6 a quase 1 ano......e ate o momento eh o unico celular com tantas possibilidades de alteracoes skins,,,,,,SO.....que nao pretendo troca-lo.......por eqto.... parabens aos colegas desenvolvedores....
bom muitas musicas deixa o celular pesado assim como varias skins instaladas deixa o celular pesado tambem, naum esquecendo que vocÊ tem que deletar o .system, sobre a memoria SWAP o maximo é 128MB acima disso é um numero invalido ou seja se torna 0MB, sobre a frequencia da XPU coloque automatica pois ela mudara de acordo com que você esta fazendo e outra economiza mais do que deixar 532 Mhz apesar de que 532 MHz seja mais rapido tem um consumo maior de bateria...
Responder com Citação