Ver um Único Post
  #160  
Antigo 13-03-2010, 06:38 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por drummerabud Ver Post
noob (mode on)

Tive certas dificuldades p/ flashear meu z6. Ocorreram muitos erros no rsd lite 4.5 durante todo processo, sendo assim consegui apenas utilizando o 4.1 e colocando certos arquivos em diversas pastas diferentes (Varias vezes o botão start apareceu inativo, assim como dá erro no programa e fecha sozinho). Seria o windows 7 64bits?

Enfim, consegui instalar o mod 2.1 sem passar pelo 2.0, mas continuo com problemas para instalar arquivos .mpkg e tb extrair direto do cel o .gz (libs).

obs: Existe uma pasta "lib" vazia dentro da LinXtend, algo a ver?

Alguma solução??
Vlw galera!
Tente repassar a MP com outro computador sendo o Vista o windows XP, pois o windows 7 ainda tem varios problemas...


[QUOTE=Arachnotron;42312]
Citação:
Postado Originalmente por Tigrao_ns Ver Post
Bom essas atualizações so servem de qualquer MP abaixo da linux 2.1, ou seja qualquer MP inferior a 2.1 tera que fazer essas atualizações por possiveis bug´s que poderao acontecer, são opcionais, exemplo, eu mesmo formatei o cartao de memoria e esqueci de atualizar as libs, instalei o motodesk, agora ele tah desconfigurado....[/QUO

kra, depois que eu passei a mp, o gerenciar arquivos ficou com dois icones do cartão de memoria, tem alguma coisa a ver com a pasta .system?
Isso é normal, é como se fosse um partiionamento para naum fazer com que o Z6 fique lento demais, exemplo se você inserire um cartao de 4GB, vai se como se tivesse 2 cartoes de 2GB exemplo:

Cartao de 4GB:
Cartao de Memoria 1 (2GB)
Cartao de Memoria 2 (2GB)

Assim o Z6 naum fik lerdo

ate...
Responder com Citação