Ver um Único Post
  #168  
Antigo 16-03-2010, 10:11 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por richard1969 Ver Post
olá amigo passei de novo a mp deu tudo certo muito boa ela .
agora só tenho um probleminha.quando vou fazer uma ligaçao acobrar,ai acrescento 9090.mais ai não reconhece na minha lista de contatos aparece apenas o numero e não o nome.como posso configurar isso?obrigado

oii encontrei aqui uma outra coisa ,quando vc vai até o z6 tweaker e vai em alterar botão inteligente vc altera mais ele ainda continua abrindo a cameraa;.pq querida colocar o bluetooth em um botão.obrigado

tem como deixar no gerenciador de arquivos apenas um cartão de mémoria o meu é de apenas 1GB queria nao deixar particionado tem como??vlw
Maninho cuidado com triplos posts atenção Leia Nosso FAQ/Termos de Serviço,
Manow tipo esqueci meu celular em casa mas creio que seja esse o caminho.
Va em Menu -- Tweaks -- Z6 Tweaker -- Tem uma opção naum sei se é na primeira aba ou na segunda, ela tah com o numero 09 coloque 08....
O botao inteligente seria o botao que fika em baixo do volume naum o botao da camera.
Naum naum tem como deixar apenas um cartao so se você passar a Linuxmod 2.0 Aberrant Ape, que se encontra nessa mesma area.

ate...
qualquer coisas estamos ai...
Responder com Citação