Ver um Único Post
Antigo 16-03-2010, 10:16 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Lista (motorola e suas firmwares)

Citação:
Postado Originalmente por Tom Cruise Ver Post
Ola !
Sem querer correr o risco de ser chato, gostaria de saber se alguem tem a firmware do U3, minha namorada levou o telefone dela em uma assistencia técnica duvidosa, o que era pra ser uma simples atualização de software, se transformou em um completo "assassinato" do pobre do Motorola U3, que agora so fica com mensagem de erro e na hora de ligar só aparece a tela inicial da motorola por um segundo. Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato, mesmo porque é para um fim estritamente pessoal e particular, sem visar ganhar dinheiro algum. Mais pelo prazer mesmo de conseguir "ressuscitar" o carinha novamente.
Pergunta: Como todo PC, o celular tambem pode ser programado, isso é fato,
mas agora o que tenho de fazer exatamente e qual aplicativo tenho de ter para restaurar seu sistema original ?
Mais uma vez obrigado.
Amigo, ATENÇÃO com os Duplos Posts e quebra de regras.
Além de postar suas duvida no local errado duas vezes, ainda faz Duplos Posts.
Segue o link de nossas regras para o senhor ler:
FAQ/Termos de serviços

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação