Ver um Único Post
  #169  
Antigo 16-03-2010, 03:03 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por richard1969 Ver Post
olá amigo passei de novo a mp deu tudo certo muito boa ela .
agora só tenho um probleminha.quando vou fazer uma ligaçao acobrar,ai acrescento 9090.mais ai não reconhece na minha lista de contatos aparece apenas o numero e não o nome.como posso configurar isso?obrigado

oii encontrei aqui uma outra coisa ,quando vc vai até o z6 tweaker e vai em alterar botão inteligente vc altera mais ele ainda continua abrindo a cameraa;.pq querida colocar o bluetooth em um botão.obrigado

tem como deixar no gerenciador de arquivos apenas um cartão de mémoria o meu é de apenas 1GB queria nao deixar particionado tem como??vlw
Pro seu identificador voltar a funcionar vai até Tweaks ~> Z6 Tweaker ~> 2° Aba ~> ID Dos Contatos ~> deixe 8

Ao trocar o botão do atalho amigo deve refrescar ou reiniciar o celular pra aplicar as mudanças preste mais atenção
Responder com Citação