Ver um Único Post
  #1  
Antigo 16-03-2010, 05:54 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 67
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Frases meio que IDIOTAS!!!!

"Deus naum eh biscoito"

"Se 4-4=0 e 5-5=0 então 4-4=5-5 onde 4x(1-1)=5x(1-1). Corta as igualdades e da se 4=5 então 4=2+2 que é igual 5."


"Se amar é viver, chupe melancia."


"Em terra de gay, gilete é rei!"


"Criança e tamanco só se faz com pau duro."


"Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado, romantico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU... Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama, o kara-tê peitoral definido..."


"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!"


O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares,

discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

Orgasmo Feminino em 6 fases: 1-Asmática: Ahh...ahh...ahh... 2-Geográfica: Aqui,aqui,aqui... 3-Matemática: Mais...mais...maissss 4-Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus! 5-Suicida: Ah,acho que eu vou morrer... 6-Homicida: Se você para agora eu te MATO!


"Qual é o feminino de: Deitado na sala lendo jornal? R: De pé na pia lavando louça!"


"Sabe qual é o cara mais gentil do mundo? É o Bráulio, o único que levanta para as mulheres sentarem!"


Que nossas sogras nunca se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!


Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa


Mulher é como pernilongo. Só sossega com um tapa.


João: Pô,Mané,eu fiquei sabendo que quando a mulher morre,o cérebro dela fica do tamanho de uma pilha! Mané: Mas por que? João: Porque incha!!


Por que uma mulher só precisa aprender a contar até 6 ? R. Porque não existe fogão com mais bocas.


Você sabe porque a mulher não consegue escutar música no fone de ouvido? R. É por que o som não se propaga no vácuo.
Responder com Citação
O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (16-03-2010), GhostxD (06-09-2010), guinho w.a (16-03-2010), jhugo (14-05-2010), Lucass (16-03-2010)