[Tutorial] Como colocar imagem ou texto no display externo (revisado)
Opa,
faz um tempinho que vivo assistindo o fórum e resolvi compartilhar algo, espero que seja útil.
eu achei este tuto no modmymoto e traduzi-lo de maneira simples para coloca-lo aqui, lembrando que o cel deve estar reconhecido e configurado para funcionar com o P2K Man:
A imagem e copiando para o cel
Primeiramente crie uma imagem, 90x80 pixels em tons de cinza, eu utilizo 16 tons de cinza, mas aí vai a gosto
, o arquivo deve ser do tipo gif, até onde eu testei, apenas mudar a extensão não vale :p e preferencialmente escreva sempre com letras minúsculas e nomes curtos
Depois passe-a para seu cel, qualquer programa para transferir serve, normalmente eu uso o motorola explorer, selecione uma unidade, no meu cel aparecem 3 (o.o') , mas tudo bem, eu uso a unidade c '/c/' e normalmente eu deixo na raiz, pois existe limite para a quantidade de letras no caminho, clique em 'Adicionar Arquivo(s)' e copie os arquivos:
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 788x621 and weights 22KB.
o arquivo fica assim:
/c/out1.gif lembre-se disso ( bloco de notas é bom para se lembrar ;p) e feche o programa
Em seguida conecte o P2K Advance Editor e vá em 'Phone
Services' > 'Screen Settings' e clique em '
Read from Phone' para carregar as informações do cel
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 826x598 and weights 38KB.
Aqui nesta tela, no box 'External Screen Option' temos:
(External screen is absent) = logo padrão motorola
Custom Text (see below)... = define um texto
...or Logo from File (Motorola logo if file don't exists) = define um arquivo
para a imagem, selecione a terceira opção e logo abaixo no campo texto digite o caminho do arquivo (aquele
/c/out1.gif que foi lembrado :p)
para texto, selecione a segunda opção e logo abaixo no campo texto digite o texto que será exibido no display
depois '
Write to Phone' , em seguida '
Close' e depois reinicie o cel em 'Restart Phone'
e ualá:
aí está a imagem, não é o ápice da perfeição, mas é show de bola!
testado a imagem no meu v360
testado o texto no meu v185
gALERA ESSE TOPICO NÃO FOI FEITO POR MIM PEGUEI EM OUTRO FORUM MAIS TESTEI EM MEU V360 E FUNCIONOU...