Re: Mp Original U9 boot loader 06.2A
|
|
Então, mês passado, tipo, final de fevereiro já. Estava com meu cel no bolso, até aí normal, estava voltando do serviço para casa. Aí recebi uma ligação, qdo fui abrir o cel para atender ele quebrou no flip, no mesmo lugar de onde quebrou de muitas pessoas que tbm tem o U9. no lado direito na parte que junta o teclado e o visor do aparelho.
Até aí continuei usando ele normalmente, pois o visor ainda aparecia e tals, dava para ver que estava quebrado, tinha que abrir o cel com cuidado enfim. Mas nessa semana passada, deixei com minha namorada para ela levar na assistencia da motorola para fazerem um orçamento.
E neste fim de semana que passou eu peguei meu cel de volta com ela, fui informado do valor; mas agora qdo o peguei, carreguei e tals, mas ao ligar o aparelho percebi que o visor já não funciona mais, é como se tivesse queimado. O celular está funcionando mas eu não vejo nada na tela já que deve estar queimado né, consigo colocar musicas para tocar pq tem a tecla de atalho e eu lembro mais ou menos os comandos.
Sei que ta osso, acho q vai me custar mais caro agora para consertar, já que antes era apenas pagar pela carcaça nova e um flex novo. Com o visor queimado já é otus 500.
|