Ver um Único Post
Antigo 18-03-2010, 10:26 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Re: Pedidos de Jogos (Faça seu pedido aqui)

Citação:
Postado Originalmente por ood2oo Ver Post
i ae guinho .. dexa eu pergunta procurei q nem um maluko algum emulador
de gameboy q roda-se no v3re ja tentei de tudu aumenta drm ate memso dexa todo o espaço livre disponivel e nada ..eu queria joga pokemon yellow no meu v3re
alguem sabe de algum java copia de pokemon ow intaum algum emulador de GB q roda no v3re ? vai me ajuda muito .. obrigado

Emuladores em Java de Gameboy que rode bem e P2K só tem para Gameboy Color, e mesmo esta postado se não me engano na área de Aplicativos do forum.

Não tem como mudar o sistema Java do celular.

Até..

Citação:
Postado Originalmente por ghom Ver Post
Por favor,poderia postar o need for speed pro street e undercover para z3?
É que todos os lugares onde baixo não pegam em meu z3 nem em outros celulares.

Agradeço desde já.

Tem aqui no forum amigo, isso é normal, Z3 não roda todos os Jogos em 3D, ele tem este pequeno problema devido ao sistema Java dele.

Mas tem um tópico aqui no forum com jogos em 3D que pegaram em Z3 totalmente testados, basta usar a pesquisa que vai encontrar.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação