18-03-2010, 09:05 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Gaki
Oi tenho um Rockr e1 e um Z3, atualmente peguei uma MP(Nano enginer 3.0) para o E1 e fiquei impressionado com os elf do aparelho(eles rodam direto das partição A e C), é uma MP otima, e bonita visualmente.
Resolvi tentar fazer uma MP com as mesmas caracteristicas, já pesquisei muito sobre elfs e patchs seem(o meu forte é aparelhos Linux-ZN5), consegui montar um pack com elfs, mas to tendo um grande problema:
1-Como crio pastas e adciono arquivos nas partiçoes A e C do Z3(já tentei varias vezes com o P2KA e P2KCommander mas as pastas sempre apagam quando eu reinicio o cel)?
2-Tem como colocar imagens em forma de caracteres para serem reconhecidos pela LP sem que influenciem na hora que escrever uma SMS(vi isso na LP do E1, colocaram o logo do windows nas softkeys, e a escrita da SMS não foi alterada)?
Desde já agradeço.
E parabens pelo otimo forum ^^.
|
1-Como crio pastas e adciono arquivos nas partiçoes A e C do Z3(já tentei varias vezes com o P2KA e P2KCommander mas as pastas sempre apagam quando eu reinicio o cel)?
R: Para criar Elfs, tem que esta familiarizado com todas as funções da SEEM referente a seu modelo, poderá usar um mapa de SEEM para o mesmo.
Uma Elf é nada mais nada menos que uma edição de SEEM em forma de Patch (Abra uma Patch usando o Bloco de Notas que saberá os valores de uma Patch específica), uma Patch contém os valores a acrescentar ou editar numa SEEM, algumas vezes poderá requisitar alguma edição em outros Cod Grups, por isso usamos a Patch.
Dependendo da Elf a criar, tem que saber os valores a usar, e as CG (s) a alterar, não é muito fácil não, tem que entender bem de SEEM e dos Cod Grups, e usar programas apropriados para isso, normalmente encontrados em sites Russos como Motofan.ru.
Para usar qualquer tipo de Patch, o passo inicial é remover a RSA do seu celular.
Até..
2-Tem como colocar imagens em forma de caracteres para serem reconhecidos pela LP sem que influenciem na hora que escrever uma SMS(vi isso na LP do E1, colocaram o logo do windows nas softkeys, e a escrita da SMS não foi alterada)?
R: Não entendi direito esta sua duvida, poderá dar uma imagem como exemplo? Não esta confundindo com MMS?
Obrigado pelo carinho com nosso forum, toda a equipe agradece.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
Última edição por Aleexx2; 18-03-2010 às 09:13 PM.
|