Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204
|
|
Aew thiago, Posso descrever sim os locais..: qdo clico no menu bluetooth, embaixo dee me encontre tem uma linha vazia, no tunes tmb, e as vezes clico em imagens > opçoes, e algumas vezes tem uma linha vazia embaixo de gerenciar...
Mais esse problema (PRA MIM TMB ISSO NÃO ENCOMODA, Rs), e o do bluetooth, é q qdo eu tento eviar uma musica com mais dee 1mb pra outro motorola da erro, mais ele envia normalmente para nokia S.E, siemens sansumg, lg, e os motorolas daki de casa sãão. : V3i, k1 (meu), k1(domeu pai, ainda sem alterações), z6, e a1200, e da problema com todos, na hora ded enviar, mais pra receber é tudo certinho..
á, ele faz ligação normal, recebe, sem problemas, só estou tendo prolemas com o som dede ligação, qdo faço ou recebo ligaçoes, o som fica baixinho, msm eu aumentando pelo botao lateral, ai tentei editar o gaim_table, e só consgui aumentar o volume do cel e do viva voz, mais o de ligação normal nãão.
ii poo, me amarrei nessa sua mp, pelo fato deela ser em R452F, rodando elf e levinhaaa..!
abraços..
|