Citação:
Postado Originalmente por rmngatinho
É, Primeiramente eu gostaria de dizer q essa foi a melhor mp q eu ja vi Pro k1 (OLHA Q EU JA USEI QUASE TODAS ELAS, COM E SEM RSA),..
estou usando ela, pois eu acho ela uma das mais rápidas mp's de R452F, Mais notei alguns problemas, e queria saber se tem como resolver.:
1º: Eu não consigo receber dados via bluetooth de outro aparelho motorola.( JA TENTEI ATÈ INSTALAR AS SEENS ORIGINAIS DO BLUETOOTH), e nada..
2º: As vezes, alguns menus somem, por Ex.: - Estou e meus videos e aperto opções, as vezes ficam umas linhas sem nada escrito, mais q fazem parte do menu.
3º: Quando eu boto jogos no Micro SD, e instalo pelo aparelho, ele não pede a memoria q eu quero utilizar( SD OU TELEFONE), e instala direto pro sd, e se eu conectar o celular em modo cartão de memoria, os jogos q estão no sd somen....
ja reiniciei o cel. mais naun apareceram mais.
Tirando isso, adorei essa mp, e quero continuar usando, só preciso saber se tem como acertar esses Erros...
Fico aguardando.
Abraços.
|
estou com o mesmo problema!!! ja mudei a opção de instalar direito no cartao, fica ok, mas qunado coloco o cabo usb os jogos somem, nao eh problema no cartao e sim na configuração de algo....
gostaria de ter uma solução! obrigado!
a mp eh muito boa parabens, mas aplicativos javas para mim estao em primeiro lugar!