Ver um Único Post
Antigo 19-03-2010, 05:48 PM
thiago0204 thiago0204 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 173
Agradecido 226 Vezes em 68 Posts
Reputação: 24
thiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia bruta
Padrão Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204

Fico feliz mesmo em saber q gostou da MP! Pra mim é grande honra ver meu primeiro trabalho desse porte reconhecido assim
Mas bem, o do Bluetooth, a segunda linha, eu não consegui resolver... Ele fica assim por causa das patches que foram aplicadas na SW e como as patches são códigos endereçados e nós apenas as "portamos" de um modelo de celular para outro, muitas vezes, pode ocorrer pequenos Bug's como esses e, é muito e até quase impossível descobrir qual é o código específico que fez essa alteração indesejada, perdi muito tempo já tentando descobrir, mas não consegui... Hoje, eu simplesmente ignoro isso. O do menu imagens é a mesma coisa...
Agora, pra enviar arquivos para outros motorola, eu não sei cara, não tenho nenhum outro motorola aqui em casa, aliás, agora to passando um filme de cento e poucos mega pro celular da minha irmã (Samsung) e ñ tenho problema com isso... Tente enviar os arquivos pelos menus originais do aparelho do menu Multimidia> Imagens, Sons ou Videos, pq usando o MotoCMD mesmo eu ñ consegui enviar arquivos grandes, deve ser alguma limitação do Elf, visto q são pequeníssimas app's e ñ podemos exigir muito delas
Sobre o volume da ligação, eu na verdade sempre achei baixo, desde que eu comprei meu K1 (original Brasil Telecom) e deve ser por alguma coisa q veio na flex dessa operadora mesmo, tipo, fiz a MP encima dela... Mas, jah q vc falou editei uma gain_table.bin aqui, testei no meu K1 e achei q ficou melhor, caso queira, anexei ela aqui... Lembre-se q é só jogar dentro do disco A/ depois de apagar o original (e ter feito um backup dele, é claro).

Flws então manin, qq coisa, só dizer, se tiver algum problema com a gain_table.bin q te passei, fala ae e me diz o q vc quer q eu mude nela...

Salutos desde Curitiba, bye brow!
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar gain_table.rar (289 Bytes, 6 visualizações)
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : thiago0204 por terem gostado deste Post :
Anderson OS (24-12-2010)