Citação:
Postado Originalmente por Thaís Avllis
Oiii, meu u9 esta doido, esta como se alguem estivesse mexendo nele, como se ele estivesse brigando comigo, nao consigo acessar a nada, se tento abaixar o volume ele aumenta, no caso so fika no 7, passa as opçoes sozinho e muito rapido!!, quando fecho ele aparece na tela akela opçao de alterar o estilo e fica passando as opçoes sozinho.... no menu conseguir normalizar, colocando as pastas em carossel, mas quando abro qualquer coisa ele começa a passar sozinhoo... o q sera? Mim ajude...
|
Isso me parece muito que é como se alguém estivesse mechendo em seu celular através de outro, por bluetooth racker, porém, acho q não seja seu caso, pois a esse horário acredito que nem esteja passando nada via bluetooth.
Uma sugestão, tente ir nas configurações e reinicializar configurações do celular, acho que pode resolver.
O caminho é: MENU>CONFIGURAÇÕES>CONFIGURAR TELEFONE>REINICIALIZAR>REDEFINIR TODAS AS CONFIGURAÇÕES. Se muito não me engano é este o caminho, estou sem meu U9 por um tempo então não lembro exatamente.
Se caso não for, deve ser em: MENU>CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>REINICIALIZAR>REDEFIN IR TODAS AS CONFIGURAÇÕES.
Vai pedir uma senha, se até hj vc não alterou esta senha então a senha padrão deve ser: 000000 (seis zeros).
Poste os resultados tudo bem.